quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A Parvónia do Media Markt.




"Escuteiros ameaçam processar Media Markt por campanha ofensiva.
O Corpo Nacional de Escuteiros está ofendido com a campanha publicitária da Media Markt, com o slogan "Eu é que não sou parvo", e ameaça a empresa com um processo judicial caso não a suspenda."
Destak

Mas Media Markt que não é parva, diz que,
“ (…) a empresa defende que «todo o tom da campanha é humorado e bem-disposto, não querendo nunca ofender, retratar de forma agressiva ou ferir a susceptibilidade de qualquer grupo ou entidade social”.



Bem-humorado? Mas é antes ou depois de usarmos a cabeçinha para pensar?
Não percebo o objectivo desta campanha. Estão a tentar angariar e fidelizar clientes, ou perder os que já são e afastar potenciais?
Talvez a Parvónia não seja assim tão má « (...) São desligados do mundo, vivem no antigamente e basicamente...são parvos!». Mais vale andar desligado do mundo que levar com estupidez gratuita, digo eu!
Recordo-me de uma das teorias dos Gatos Fedorentos relativamente ao humor fácil, " (...) é como fazer chichi na cama no Inverno, aquece só por um bocadinho depois quando fica molhado e frio pensamos que afinal e não foi assim tão bom(...)"
Não podia encaixar melhor.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Karl Macx disse...

A publicidade está na mouche: um político, um general, um escuteiro e uma miss...
Quatro parvos! Mais parvo só se vestissem camisolas cor-de-rosa do SLB...

hehehe

;)

PS: Obrigado pelo link. O teu também já consta das terapias do vida irritante - o que verdadeiramente me irrita...

4 de fevereiro de 2008 às 11:10  
Blogger Angelik disse...

Apesar de não comentar muito o teu post, venho cá muitas vezes e por isso recebeste um prémio. Vai ao meu blog e confere!

Não deixes de postar...
Beijokas

7 de fevereiro de 2008 às 12:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial