terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O que querem as meninas de hoje?



Um amigo de longa data lançou a pergunta: “Porque é que as meninas hoje em dia só kerem os "Bad Boys"... Não são todas é claro mas parece k a maior parte das meninas curte ver os gajos a fumar,a beber, a porrada, a acelerar k nem malucos.. e kuando levam um par de corninhos choram, choram, mas dps parece k ainda gostam mais e voltam ao mesmo!! Fico com a ideia k hoje em dia pa conhecer e safar-se bem com as femeas tens k ir pa noite e ser "Bad Boy" ou playboy!! Eu recuso-me... =)”

A minha resposta:

“Eu sei q disse q não comentava, mas este tópico parece-me justo, não só como mulher mas como tua amiga, mas primeiro deixa-me esclarecer q não falo na generalidade. Acho q não é só de "hoje em dia"...é desde sempre que os “bad boys” são mais cobiçado porque tem pinta, vestem-se a marginais, fogem a policia, tem muita lábia, aquele ar superior, ar de mau, tem sempre a volta deles uns quantos marmelos q dizem sim a tudo e querem ser " so bad" quanto ele...O q faz algumas meninas aproximarem se deles é aquela mística de perigo, aventura, desconhecido e de conquista, afinal, tem a atenção do bad boy.

Quanto à parte do “Par de corninhos" isso é meteres o medo mesmo em cima da ferida... Porque não são só os “bad e plays” que traem.

Penso que depois de namorarem com um, ou uma ninhada deles, vai chegar um dia q essas miúdas vão procurar rapazes porreiros como tu.

Quanto aos “Playboys” só digo duas coisas:

1.Quantidade não é sinónimo de qualidade (tenho Pena deles (porque tem um problema)…delas (porque não sabem q eles tem um problema)

2. Muitos deles fartam-se e acabam por virar (nada contra, ate tenho amigos gays).

Devias dar-te por feliz, porque na minha humilde maneira de ver as coisas, acho q esses “bad” fazem parte da fase de transição. Agora responde-me, porque raio te foste lembrar disso?”

Claro que esta é uma das muitas opiniões, é a minha e acho que não deve andar muito longe da verdade, porém todas as opiniões são bem-vindas.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial