sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carnaval??



Ora Viva,
Pois é o Carnaval já se foi, o mesmo significa que voltamos aquelas caras bem-dispostas e amáveis cheias de sorrisos amarelos com que nos cruzamos todos os dias, e que também acabamos de fazer parte, enfim, basicamente só se mudam os elásticos.
Não entendo como é que as pessoas andam em completo êxtase com o Carnaval, se estivéssemos no “Brazil cara” era a primeira a abanar o esqueleto por todo o lado, mas não, estamos em Portugal e cá o Carnaval é em pleno Inverno e na maioria das vezes chove!!! o que leva ao cancelamento de muitos desfiles.
Não entendo, mas respeito, (ou tento), se faz metade de Portugal andar aos saltinhos todos contentes... que seja, mas não me vêem por lá nao.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger ' Claudjinha disse...

Olaa! :)obrigada pela resposta, e por me teres linkado para as 'recomendações' :D

quanto ao carnaval, eu gosto, mas acho que é uma oportunidade para hipocrisias. ou seja, as pessoas sao muito simpaticas e estao sempre muito alegres no carnaval, e depois voltam a ser antipaticas, como tu dizes com os tais 'sorrisos amarelos'. eu cá gosto do carnaval porque sim, é engraçado :D

Bj

9 de fevereiro de 2008 às 15:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial