sexta-feira, 27 de junho de 2008

O queê??

Ora vivas,
Finalmente a Internet voltou a dar o ar da sua graça por estes lados:)

Fiquei a saber de uma noticia devastadora, morreu a cobra da Cinha Jardim!!!! Não era uma cobrazinha, não... Era uma serpente de 1m40!

Segundo o fama Sapo, era um animal de estimação, e além disso muito estimada pela senhora, tão estimada que,
"Durante a ausência da dona, a serpente ficava no seu próprio espaço, mas quando Cinha chegava soltava-a, brincava com ela e dava-lhe "muitos beijinhos". O local preferido da cobra eram as roupas da "tia". Sim, "ela adorava o quentinho das minhas roupas", revelou Cinha Jardim, ainda mal refeita da perda."

Só tenho umas coisinhas a dizer:

Uma serpente com 1m40 perto de mim? Aos Beijinhos???? Na minha roupa????
FONIX!!!
Nunca na minha vida!
Nem nesta, nem nas minhas próximas reencarnações, garanto-vos!!!
Palavra de Elle!!
Beijocas e Bom fim de Semana
Elle*

4 Comentários:

Blogger Sorrisos em Alta disse...

Cá para mim, ela trata o vibrador por "víbora".
E depois, esses gajos das revistas deturpam tudo....

Bjocas

30 de junho de 2008 às 23:24  
Blogger Elle disse...

Sorrisos,
LOl, se calhar... quem sabe?
Beijo e UM Sorriso

1 de julho de 2008 às 13:54  
Blogger ' Claudjinha disse...

AHAHAHAH.... esta matou-me. é mesmo à tia xD

1 de julho de 2008 às 22:11  
Blogger Elle disse...

C,
Como se vê, a pobre serpente tbm não aguentou aquilo mto tempo!
LOLOL
Beijo

1 de julho de 2008 às 22:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial