terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tim & Mariza




Fado do encontro


"Vou andando, cantando

Tenho o sol à minha frente

Tão quente, brilhante

Sinto o fogo à flor da pele

Tão quente, beijando

Como se fosses tu


Ao longe, distante

Fica o mar no horizonte

É nele, por certo

Onde a tua alma se esconde

Carente, esperando

Esse mar és tu


Pode a noite ter outra cor

Pode o vento ser mais frio

Pode a lua subir no céu

Eu já vou descendo o rio...


Na foz, revolta

Fecho os olhos, penso em ti

Tão perto, que desperto

Há uma alma à minha frente

Tão quente, beijando

Por certo que és tu


Pode a lua subir no céu

E as nuvens a noite toldar

Pode o escuro ser como breu

Acabei por te encontrar


Vou andando, cantando


Tive o sol à minha frente

Tão quente, brilhando

Que a saudade me deixou

Para sempre,

Por certo

O meu Amor és tu."

Tim

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial