segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A essa pessoa a quem ando a provocar comichão ...



Obrigada.Por não te teres esquecido de mencionar nem um só defeito meu.
Obrigada por partilhares com os outros aquilo que te incomoda.

Obrigada por reconheceres o meu valor.
O quê, não percebes-te esta parte??
Pois, quem nos critica nas costas é porque se sente ameaçado, mas, eu não quero o teu lugar, quanto ao contrário... já não sei.
Sei que te queixas muito. E sei, porque não fazes questão de o guardar para ti.
Quando as pessoas para se sentirem superiores às outras tem que mal-dizer e apontar defeitos, é feio, muito feio.
É como disse ao H.,(que me surpreendeu ao contar estas coisas, claro que não disse que foste tu, mas eu não sou tão burra como me julgas), pessoas inteligentes falam de coisas, pessoas frustradas falam de pessoas, e mal.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Vício disse...

é este que merece a guilhotina?
e se ele olhar para ti como uma coisa? pode falar? :D

29 de dezembro de 2008 às 15:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial