terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tenho o Seal a cantar na minha cabeça!




Estranho?? Nem por isso!
Passo a explicar.
Os senhores doutores, gerentes lá do espaço onde trabalho, para promoverem e criar um ambiente descontraído, decidiram por a tocar o mais recente trabalho do Seal.
Ora, há quase uma semana, durante 8 horas seguidas, que oiço o senhor cantar!
É vira o disco e toca o mesmo!
Estou eu aqui, no sossego e silêncio do lar, quando de repente, começo a ouvir a criatura a cantar na minha cabeça!
Ainda dizem que não é um trabalho de risco!
Porra, corro o risco de ficar maluca! Tipo Eli Stone, credo!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Vício disse...

deves ter uma cabeça bem grande e com bastante espaço livre! já viste bem o tamanho do homem?
nem quero imaginar se ele começar a dançar...

13 de janeiro de 2009 às 21:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial