sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não é nenhum Benfica x Porto



À conversa com um colega,

-(...) com tantas coisas que aqui se passam, com tanta porcaria que inventam, intrigas, invejas, pá parece que estou no ciclo, novamente. Eu já ando a entregar CV, e mal apareça qualquer coisa de jeito, ponho-me a milhas daqui e da outra....

(colega)- Então, mas se vais embora, estás a dar-lhe razão,ela ganha!

- Eu não ando a competir. Se isso a faz feliz,deixa-a estar.
Já pensas-te que há aí outros trabalhos, onde as pessoas são adultas e profissionais, e até, mais bem pagos?
Porquê que, hei-de eu, estar nesta cepa torta, onde me infernizam a vida, me dão cabo da saúde mental, física e moral??

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Vício disse...

nem quero imaginar se continuares aí até à época das vindimas!

27 de fevereiro de 2009 às 13:57  
Blogger Serena disse...

Que deja vu... no meu antigo emprego era assim, uma novela constante,... agora estou num sítio bem melhor, com pessoas decentes (mas há sempre uma ovelha negra!) e sou feliz!

27 de fevereiro de 2009 às 14:23  
Anonymous Anónimo disse...

Epá... se conseguir, leve-me consigo... eu também os "deixo ganhar"!!

Myself

27 de fevereiro de 2009 às 17:06  
Anonymous Anónimo disse...

Já viste Devil Wears Prada?
fazes-me lembrar com esta conversa, a Andy ;P

27 de fevereiro de 2009 às 20:17  
Anonymous Anónimo disse...

PS: força!

27 de fevereiro de 2009 às 20:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial