segunda-feira, 3 de março de 2008

URGG


Quem me conhece sabe que não gosto dos hipermercados Continente.
Não é porque para além de serem enormes tem quase sempre imensa gente (o que é uma enorme confusão com os carrinhos), o que detesto, mas DETESTO mesmo é o atendimento nas caixas. Raramente olham para as pessoas quando as cumprimentam e obviamente, raramente estão bem-dispostas.
Das ultimas três vezes que fui ao Continete de Telheiras havia tão poucos clientes que operadores de caixa estavam em amena conversa entre si, entende-se, mas quando vou pagar numa dessas caixas e não tenho clientes atrás de mim, não consigo entender porquê que não ajudam a ensacar as compras invés de se voltarem para a galhofa com a colega do lado, só me dá vontade de perguntar, «ouça lá, as minhas compras incomodam a sua conversa?!»

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger ' Claudjinha disse...

epa, mas isso agora até tem um remedio. agora criaram aquelas caixas automaticas em q eh o proprio cliente q passa as suas comprar i paga. epa mas eh uma porcaria, aquilo ta tao protegido contra roubos q so da eh confusoes ! percebo-te, tb odeio hipermercados, ms seja qual for. LOL :P

3 de março de 2008 às 23:16  
Blogger Sophie:D disse...

Eh! Eh!

Eu pelo contrário adoro ir aos hipermercados, e aquele que vou á lá gente conhecida a trabalhar, por isso enxo-me de fazer aseneiras.......

O mais divertido, é quando as pessoas de fora tipo começam a olhar para mim e para os meus colegas de farra porque mudamos produtos de prateleira, secção
Andamos dentro dos carrinhos...
Fa~lamos tipo muito muito mas mxm muito alto e á serranos para chamar-mos á atençao.....

É sempre muito divertido...

Tens um blog mt giro...

Bjs

Porta-te bem

8 de março de 2008 às 22:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial