quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quem??


Então não é que um rapaz veio ao meu hi5 e deixou-me uma mensagem "ola L...tudo bem? há quanto tempo... 'tás boa?".
Depois de ver e rever as fotos dele decidi perguntar quem era, e como sabia o meu nome.

Resposta:


" Então não te lembras de mim? Sou o xxxx, não me reconheces das fotos? Nós namoramos quando estudavas em yyyy, estavas no 10º ano, moravas na rua zzzz, ao pé do café xxxx."


O QUÊ???? Não me parece! eu não me ia esquecer disso!!!

Afinal parece que me esqueci!!
Tinha mesmo namorado com tal pessoa...


Evitado será dizer que foi um dos piores e mais
vergonhosos momentos, ( e eu cá até tenho alguns) que já vivi!

Mas!! o mais incrível é que quando apanho uma bebedeira no outro dia lembro-me de tudo, tudinho. Onde fui, o que bebi o que disse e a quem!

Fica então bastante claro este um sinal. Tenho de andar sempre embriagada, senão qualquer dia corro o risco de esquecer de alguma coisa realmente importante!! Falar nisso... isto já devia ser considerado importante?
Beijocas

Elle*

15 Comentários:

Blogger Hebrius disse...

Importante? pa andares bêbada? OPA isso não, pk engorda as pessoas, deixei de beber desde que vim pa Suiça e emagreci 4 quilinhos! Mas se também beber 3 copos de vinho ja o começo a sentir, e se for junto com 1 cigarrinho dà logo pa chamar o "Grego", pa alguns o "Grego" é um dos melhores amigos do homem( se não já estavam nos 7 palmos de terra). Agr se te esqueces t desse gajo é normal, pk ja o disses t que nao era importante, é verdade so nos lembramos das coisas mais importantes, eu realmente ja nem me lembro o que foi Ana Malhoa na sic, hehehehehehe, beijinhos

3 de julho de 2008 às 18:07  
Blogger Elle disse...

Hebrius,
Mto me contas... tu a fumar???? Desconhecia isso em ti.
Podes nao te lembar o que foi a Ana Malhoa na Sic mas quase de certeza que não esqueces quem é a Ana Malhoa agora...fora da sic.

Pois pensas que nao te topo??
Não te preocupes que não me esqueci de ti... LOl

Beijoca grande e lisboeta, ou vieirense, ou pedroguense... lol

Ah qdo vieres de ferias trazes um xicolates dai p mim????Trazes?

3 de julho de 2008 às 18:48  
Blogger Hebrius disse...

Não trago por k me tratas pelo meu nick, acho que já ultrapassamos essa barreira...loool, Vou ver se ha ca chocolates, não tenho a certeza, acho que é uma das coisas que nunca ca vi nos supermercados em plano grande, com corredor so com chocolates, grandes painéis de anúncios de chocolate, e também nunca percebi pk e que as vacas de cá são roxas! Eu realmente ando mt despercebido!!! Bom mas vou tentar ta?

3 de julho de 2008 às 19:10  
Blogger Elle disse...

Hebrius,
Ivan Bruno!!!!
Livra te, mas livra te de não me trazeres nem um xicolate... Logo verás a tua pouca sorte, e não te esqueças q me tás a dever um convite ao Riachos por isso vê lá se atinas;)

Por acaso tbm não sei, mas normalmente qdo tenho frio digo:

"Credo tou roxa de tanto frio"

Vai na volta as vaquinhas tbm estão com tanto frio q ate ficam roxas.
Ivan a tua missão é agasalhar todas as vaquinhas suiças do frio... LOLOLOLOL

Beijoca Boa oh desconhecido;)

3 de julho de 2008 às 19:21  
Blogger Hebrius disse...

Ora bem ja que sou desconhecido aqui no teu blog sou, e verdade, agr queres que eu seja o "SUPER-VACAS", isso não, não nasci para isso, tenho vontade de fazer outras coisas a essas vacas tenho, elas andam sempre com as tetas arrojar pelo chão, só me apetece e la ir tirar lhes os leite pk coitadinhas akilo deve de doer, ja quando arrojo os meus no bidé ja é o que é, loool.
Bom vou tentar trazer um mega chocolate, vamos la ver se no aeroporto deixam passar, pois hj em dia nunca fiando....looool

Beijinhos linda

3 de julho de 2008 às 19:56  
Blogger Elle disse...

Hebrius,
Sem comentarios... Só tu. LOL
Diz no aeroporto que é pra mim que eles já sabem;)
beijoca laroca

3 de julho de 2008 às 20:08  
Blogger Miguel disse...

lol

se não te lembras dele é porque não foi realmente nada importante para ti :)

3 de julho de 2008 às 20:30  
Blogger Elle disse...

Miguel,

lolol, alguém que me entende!

3 de julho de 2008 às 21:01  
Blogger Elle disse...

Hebrius;

ivan

NEM E PRECISO DIZER, MAS TU TBM ME ENTENDES, ALIAS JÁ ME ENTENDES, PERCEBES E ATURAS HÁ IMENSO TEMPO;)
bEIJOCA

3 de julho de 2008 às 21:32  
Blogger Hebrius disse...

ELLE,

Fogo és capaz de escrever com letras grandes no teclado? que cena espectacular!!! ho querida tu sabes que eu compreendi, alias tu és das pessoas que nunca esquecerei, e és unica!
Beijinhos lindos ;)

3 de julho de 2008 às 21:37  
Blogger Elle disse...

Hebrius
Também não é preciso mentir;)
Lol, estava a brincar.

obrigada pela consideração, espero estar sempre à altura desse elogio;)
Beijossss

3 de julho de 2008 às 21:43  
Blogger Sorrisos em Alta disse...

Agora que o teu blog é famoso, prepara-te para viver com a fama.

Agora foi esse, daqui a pouco são bandos aos gritos, nos centros comerciais, com cartazes a dizer "ELLE, DÁ-ME A TUA CAMISOLA!" ou o mais puro "ELLE, FAZ-ME UM FILHO!!!"
;o)))

Tchi cuida!!!
E bebe, bebe... BEBE!

3 de julho de 2008 às 23:22  
Blogger Elle disse...

Sorrisos,

O meu blog famoso?? Lol.
A tv7dias ainda não me contactou...

estou em pulgas... o meu sonho é ter imensos gajos histéricos a gritar o meu nome e a pedirem-me um filho...
nem sei se vou conseguir dormir esta noite...

vou já p centro comercial!!! LOL
Beijocas e boa sorte quando acabei de votar estavas em Primeiríssimo lugar!!!
Bjusss

4 de julho de 2008 às 00:26  
Blogger ' Claudjinha disse...

LOOOOOOL AMEI AMEI AMEI. mas quem eq se esquece dos namorados? so tu :P

8 de julho de 2008 às 01:24  
Blogger Elle disse...

C,


Sabes convém dizer q talvez nao tenha sido uma pessoa assim tão importante p ser chamada de namorado, e tbm q conheci a pessoa em questão há 8anos!!!e nunca mais o vi desde então... não há memoria q aguente.
LOL

8 de julho de 2008 às 15:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial