sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vidinha


A menina Elle anda completamente a 'anhar'!!!
Existe uma idade estabelecida para sabermos, o que realmente queremos??
Isto há amigos que informam que se vão casar, os que acabam de ser pais, os que arranjaram AQUELE emprego, e por fim, os sortudos a quem que a felicidade teima em não os largar.
Pois bem, meus amigos, a quem perguntou como vai a vida , é assim:

-Continuo viva, pelo menos da ultima vez que confirmei, ainda respirava!
-Saúde? Vai bem, sangue ruim não acolhe maleitas.
-Continuo por Lisboa(a fazer o quê? não sei, gosto de apanhar com o monóxido carbono, é bom!).
-Não, não me vou casar, nem agora e espero que nem nos próximos 10anos!
-Filhos? Só os dos outros.
-Emprego? Não, só trabalho, já não é mau de todo!
-Felicidade? Vai-se indo, obrigada.
-Ainda vivo no mesmo sítio.
- Sim, continuo a dizer 10 palavras por segundo, e ainda tenho a mania que tenho imensa piada, qualquer dia passa;)

Resumindo, estamos todos bem, felizmente.
Não pensem que não gosto de saber notícias vossas, muito pelo contrário.
Mandem os convites de casamento, as fotos dos bebés e ainda tenho o mesmo número de telemóvel, caso queiram comemorar AQUELE emprego, terei muito gosto;)


Beijinhos
Elle*

4 Comentários:

Blogger Sorrisos em Alta disse...

Eu para festejar, estou sempre pronto.
E vou ainda mais longe:
Se algum dos meus amigos for despedido, festejemos.
Se se divorciar, festejemos!
And so on...

1 de agosto de 2008 às 06:42  
Blogger Angelik disse...

Estou contigo Elle!

Vamos festejar a vida. É bom saber que o teu telélé não mudou... pena que não sei o número...
De qualquer maneira conta comigo!

3 de agosto de 2008 às 21:18  
Blogger Elle disse...

Sorrisos,
eu também, mas não sei de muitas pessoas que festejem a ida directa p fila do desemprego, pelo menos para essa nunca me convidaram;)
Bijufas

4 de agosto de 2008 às 19:40  
Blogger Elle disse...

Angelik

'bora lá a isso então...

4 de agosto de 2008 às 19:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial