sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Na fila do hipermercado


Na fila do hipermercado, senhora à minha frente,

- Vou querer uma factura, sff.

Empregada - Sim. São 83€. Têm o número de contribuinte?

Cliente disse o número de contribuinte.

Empregada - Residencial XPTO?

Cliente - Exactamente!

Empregada - Ah, assim já faz sentido tanto papel higiénico…


Mas agora as nossas compras têm que fazer sentido às senhoras que estão na caixa do hiper?

Cala-se e receba o guito, que eu estou farta de estar à espera!

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger ' Claudjinha disse...

LOOOOOL grande boca xD

11 de outubro de 2008 às 01:46  
Blogger André disse...

Dass... Mas que raios foi isso!

11 de outubro de 2008 às 13:56  
Blogger Maria Manuela disse...

Quando essas sras. começam a querer sozializar sem me conhecerem de lado nenhum, até me passo !!!

:)

11 de outubro de 2008 às 18:23  
Blogger GATA disse...

Hum... será que eu, ao comprar 20 e 30 latas de comida para gato, isso significa que tenho um gato?! :-)

13 de outubro de 2008 às 10:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial