sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Seca- III



Não lhe dei o número do meu telemóvel.
Não lhe enviei nenhum SMS, não lhe telefonei, não fui ao Hi5 dele.

Não lhe alimento conversas, apenas ‘boa-tarde, tudo bem?’ e pouquíssimo mais além disso.
Não é que me aparece com um par de brincos novinhos, dentro de embalagem, embrulhados e com direito a laço.

Mas o que é que se está a passar aqui?

Bem, lá tive que explicar ao senhor que não podia aceitar.
Que esperava que a minha cordialidade e boa educação não tenham sido confundidas com algum interesse da minha parte pela sua pessoa!

A saúde mental deste tipo começa a preocupar-me.

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Niceland disse...

Ja tiveste direito a prenda?Ok, ele e seca e tal..eh pah mas pensa la, se calhar os brincos era giros, e com isto da crise todas as prendas sao bem vindas! :)

24 de outubro de 2008 às 14:28  
Blogger Hebrius disse...

Ainda ha Cavalheiros neste Portugal sim senhor! Mas o que aconteçe é que as mulheres nao gostam, como eu sai a primeira vez com uma rapariga e ofereci-lhe uma rosa, e depois ela axou mt estranho e disse um obrigado esquesito, eu ca pa mim começo a pensar é que ja nao ha cavalheiros devido a voçês mulheres! depois vem com a historia que ja nao ha homens como antigamente. Ai te, agr se o homem é um grande melga, tudo bem, mas ao menos lhe desses um sorriso, ninguem é perfeito! :)

25 de outubro de 2008 às 11:25  
Blogger Maria Manuela disse...

Psycho.......


toma cuidado !!!

1 de novembro de 2008 às 07:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial