segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Então chega uma pessoa a casa


*

Entro na cozinha e vejo a minha irmã, (o que devido aos nossos horários desencontrados, é como um milagre) com uma taça cheia de sal!
O facto de ela ter na mão algo de natureza culinária, fez que o meu cérebro ficasse logo e de imediato, completamente baralhado.
É muitíssimo óbvio que não vai cozinhar, puf, ela não cozinha(!!), ainda mais à uma da manhã!!!! Para que queres tu tanto sal, rapariga!?
- Ah, (ihihi), vou tomar banho?
- Com esse sal todo??, eu não sei, mas não me parece muito boa ideia por esse sal todo na banheira e enfiares-te lá dentro de seguida!
Dói-te os pés? Mete esse sal numa bacia e enche de àgua quentinha, é melhor, ou ainda vamos ter presunto o Inverno todo!!(gargalhada)
É minha irmã e basta!

* kate Hudson

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger mjf disse...

Olá!
Será que o sal tem propriedades relaxantes?????
eheheheh

Beijocas

10 de novembro de 2008 às 11:39  
Blogger Sorrisos em Alta disse...

Algum gajo lhe deve ter dito que ela era um "pãozinho sem sal"....

;o)

10 de novembro de 2008 às 13:49  
Blogger Maria Manuela disse...

os pés ainda meto, agora o corpo todo, não me parece lá muito boa ideia !!!

:)

10 de novembro de 2008 às 16:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial