quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A Parvónia do Media Markt.




"Escuteiros ameaçam processar Media Markt por campanha ofensiva.
O Corpo Nacional de Escuteiros está ofendido com a campanha publicitária da Media Markt, com o slogan "Eu é que não sou parvo", e ameaça a empresa com um processo judicial caso não a suspenda."
Destak

Mas Media Markt que não é parva, diz que,
“ (…) a empresa defende que «todo o tom da campanha é humorado e bem-disposto, não querendo nunca ofender, retratar de forma agressiva ou ferir a susceptibilidade de qualquer grupo ou entidade social”.



Bem-humorado? Mas é antes ou depois de usarmos a cabeçinha para pensar?
Não percebo o objectivo desta campanha. Estão a tentar angariar e fidelizar clientes, ou perder os que já são e afastar potenciais?
Talvez a Parvónia não seja assim tão má « (...) São desligados do mundo, vivem no antigamente e basicamente...são parvos!». Mais vale andar desligado do mundo que levar com estupidez gratuita, digo eu!
Recordo-me de uma das teorias dos Gatos Fedorentos relativamente ao humor fácil, " (...) é como fazer chichi na cama no Inverno, aquece só por um bocadinho depois quando fica molhado e frio pensamos que afinal e não foi assim tão bom(...)"
Não podia encaixar melhor.

Etiquetas:

O nosso cérebro


O nosso cérebro é dodio !!!

De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.


Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Etiquetas: ,

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Senhor Doutor...


Ele está a chegar…
Alguém tem alguma dor, algum sintoma?

Etiquetas: ,

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

É uma emergência, e atão?



Tem imensa piada mas não supera o original.
Sr. Primeiro Ministro (Engº) José Sócrates,para si não sei, mas quanto a nós, isto não está a ser assim tão Porreiro... Pá!

Etiquetas: ,

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Prison Break 3


Estreia domingo, dia 3, a terceira temporada de uma das melhores series ate agora realizadas Prison Break, na RTP ás 15h15m.

Etiquetas: , ,

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Bomba??



Realmente não aconteceu mas poderia ter acontecido e não achei piada nenhuma, nem ao facto de sequer ter sido(?) uma ameaça. É o que faz ter como vizinho da frente... a estação do Metro de Telheiras.

Etiquetas:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Simples e não dói.



Palavras para quê?

Etiquetas:

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As minhas meninas

Olá
Hoje passei aqui so partilhar convosco a minha última aquisição.
São um espectáculo, tirando a parte das calçar que leva uns 3minutos com alguma força e paciência e o fole que começou a latejar na parte detrás do pé, estou muito contente com elas.
Obrigada a mim :-)

Etiquetas:

sábado, 19 de janeiro de 2008

Don't worry



Is good to know! :)

Etiquetas:

Hum...



Mais ninguém estranha o facto do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Moita flores, passar tanto tempo na televisão, principalmente no programa da SIC “Fátima”?
Hum...

Etiquetas:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ah, ah, ah...

Recebi esta imagem com o seguinte:

"Não te preocupes quando acabares de tirar a carta vai aparecer uma placa a indicar os 15 km/h, isto em auto-estrada, claro, vai correr tudo bem."
Antes tinha recebido um outro também fantástico, onde há fotografias de um acidente onde os carros vão directos para a sucata e com pessoas decapitadas... (??)
Não sei o que é que se passa ao certo, mas digo-vos, vocês que eu pensava serem meus amigos, não me estão a ajudar NADA!

Etiquetas:

Por mim tudo bem...

“ (…) Luna Parking é o nome do estacionamento pago que promete solucionar o problema dos jovens que, habituados a morar com os pais até depois dos 30 anos, sofrem com a falta de motéis e os altos preços da rede hoteleira de Itália.(…) Com custo de 10 euros por 90 minutos, os amantes podem fazer o que bem entenderem dentro dos seus carros sem correr o risco de serem acusados por atentado ao pudor ou serem assaltados. (…) Sol

E esta hein?
Os “jovens” italianos vivem com os pais “ate depois dos 30anos e sofrem com a falta de motéis (… ) ”.
Engraçado, eu sofro com o desemprego, com o valor salário mínimo, que como o nome indica, é mínimo, que nos pagam, com o baixo poder de compra nacional e com os aumentos do valor das rendas, etc., etc., etc., exceptuando isso, estou completamente solidária com os “jovens italianos que vivem em casa dos pais ate depois dos 30” e sofrem com a dificuldade de expressar o seu amor (leia, “para dar uma ****”).
Non che fastidio?

Etiquetas:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Dez mil...??

"O número de membros de ‘gangs’ em Portugal ultrapassou em 2001 a barreira dos dez mil indivíduos, confirmando-se a regra de crescimento dominante nos últimos anos. A conclusão, publicada em livro este ano, resulta de uma análise efectuada por José Barra da Costa, investigador e docente universitário, aos dados relativos ao ano passado recolhidos junto da PSP, da GNR e da PJ." correio da manhã

Pergunto, está a decorrer algum concurso juvenil “Como transformar miúdos em criminosos... do mais variado tipo.” que eu não tenha conhecimento?
O que é que se passa afinal? O Futebol não tem “pica”, cansaram-se de jogar PSP, a televisão já não tem canais suficientes, não há jogos online suficientemente excitantes?
Dizem que os miúdos de hoje em dia desenvolvem mais cedo…
Por este andar daqui a uns anos já nascem com colete anti-balas, não vá o diabo tece-las.
E que tal trabalharem não?

Etiquetas:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dizeram-me que era uma especie de prémio...

Quem diria, ando a menos de uma semana nisto e zumba, já recebi o prémio "Diz que até não é um mau blog". Nem sabia que estava nomeada, nem preparei nenhum discurso nem nada... só me resta agradecer ao Blog do zezito que tão gentilmente mo atribuiu, desde já:

Obrigada Zézito e como diria alguém famoso, "é sempre um prazer e uma honra" receber um prémio, mas, mais ainda sendo teu! LolAs regras são as seguintes:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, ou mais ou menos, ou razoáveis.

2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; O tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele. Agora a parte de nomear 7 blogs, que são (quase) tão bons (ou melhores ainda)que o me. São os seguintes:

Blog da Nalga

Recolhas de Hebrius!!!

Blog do Zezito

This Boy Only sleeps with Butterflies

Alvim

De uma maneira ou outra

Nuno Markl




Etiquetas:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Maldito vicio do cor-de-rosa

A verdade é que as compro, leio um artigo e abano a cabeça:

“Então e o que é que isso me interessa?”
Não minto se dizer que tenho revistas que só chego a ler uma página e outras que nem sequer chego a ler. Perguntam-se vocês, aquilo que me pergunto ao olhar para este grotesco monte de revistas, “Porque que continuo a compra-las todas as semanas?” Sinceramente? Só posso dizer que de todas as vezes que passo por uma papelaria ou uma banca e as vejo, dou por mim já com mais um exemplar de artigos extremamente importantes para juntar ao gigantesco monte de revistas empilhadas a ganhar pó.
O pessoal cá de casa é que não se queixa, o que não lhes falta é material de leitura para o W.C..

Etiquetas:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Insónia


Ontem quando estava deitada à espera de adormecer, lembrei-me de uma conversa que tive com um amigo há alguns dias.
Dizia-me ele que as pessoas não mudam, que nós somos criatura de hábitos e que aquilo que somos está no nosso íntimo. Quando muito usamos uma mascara para atingir objectivos e depois… deitamo-la fora ou ela acaba por cair.
Achei aquilo um pouco disparatado, é claro que as pessoas mudam, defendi. Então o simpático do meu colega começou a enumerar os nossos conhecidos e as suas diversas situações, “ (…) não, ninguém muda (…)”.

Até ontem, “ninguém muda? Mas eu não sou o que era há 10, 5 ou 3 anos atrás, e ele apesar de continuar a mesma pessoa analisa as situações de outra maneira…”

Cheguei à conclusão que realmente as pessoas não mudam.A partir de agora passo a dizer:

As pessoas crescem e amadurecem com a vida.

Etiquetas: ,

Melhor seria esquecer??



Fecho os olhos. Recuo no tempo...

O céu negro, a chuva a bater-nos na cara, no cabelo, as nossas roupas encharcadas, o vento que nos desnorteia…

A correria. As noites. Os cigarros com o fumo que tanto te incomoda.

Barulho, confusão de vozes e risos, um copo que cai no meio da algazarra, sem darmos por isso.

Sorrisos amarelos. Gelados, lembro-me que gostas de gelados, e de crepes com gelado incluído (como poderias não gostar?).

Vejo-te sentado no café sem saber se vais beber um café, talvez um descafeinado ou mesmo um carioca de café…

Sorrisos novamente.

Correria, vozes zangadas…. Lágrimas, incertezas…

Desmoronou-se tudo, mas voltou-se a erguer… novamente e num outro lugar.

Sorrisos novamente.

Quem te disse que não me lembro de ti?

Etiquetas:

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O que querem as meninas de hoje?



Um amigo de longa data lançou a pergunta: “Porque é que as meninas hoje em dia só kerem os "Bad Boys"... Não são todas é claro mas parece k a maior parte das meninas curte ver os gajos a fumar,a beber, a porrada, a acelerar k nem malucos.. e kuando levam um par de corninhos choram, choram, mas dps parece k ainda gostam mais e voltam ao mesmo!! Fico com a ideia k hoje em dia pa conhecer e safar-se bem com as femeas tens k ir pa noite e ser "Bad Boy" ou playboy!! Eu recuso-me... =)”

A minha resposta:

“Eu sei q disse q não comentava, mas este tópico parece-me justo, não só como mulher mas como tua amiga, mas primeiro deixa-me esclarecer q não falo na generalidade. Acho q não é só de "hoje em dia"...é desde sempre que os “bad boys” são mais cobiçado porque tem pinta, vestem-se a marginais, fogem a policia, tem muita lábia, aquele ar superior, ar de mau, tem sempre a volta deles uns quantos marmelos q dizem sim a tudo e querem ser " so bad" quanto ele...O q faz algumas meninas aproximarem se deles é aquela mística de perigo, aventura, desconhecido e de conquista, afinal, tem a atenção do bad boy.

Quanto à parte do “Par de corninhos" isso é meteres o medo mesmo em cima da ferida... Porque não são só os “bad e plays” que traem.

Penso que depois de namorarem com um, ou uma ninhada deles, vai chegar um dia q essas miúdas vão procurar rapazes porreiros como tu.

Quanto aos “Playboys” só digo duas coisas:

1.Quantidade não é sinónimo de qualidade (tenho Pena deles (porque tem um problema)…delas (porque não sabem q eles tem um problema)

2. Muitos deles fartam-se e acabam por virar (nada contra, ate tenho amigos gays).

Devias dar-te por feliz, porque na minha humilde maneira de ver as coisas, acho q esses “bad” fazem parte da fase de transição. Agora responde-me, porque raio te foste lembrar disso?”

Claro que esta é uma das muitas opiniões, é a minha e acho que não deve andar muito longe da verdade, porém todas as opiniões são bem-vindas.

Etiquetas: