quarta-feira, 4 de março de 2009

No melhor pano cai a nódoa!


Imaginem que vão beber café.
É domingo, fila assim para o crescente, e, só há duas pessoas a atender.
Agora, imaginem a vossa cara, quando chegam, finalmente, à beirinha da caixa para, boa-tarde- um- café -curto -e -um -pastel- de- nata--se-faz- favor-sim-tenho-o-cartão-amarelo-de-cliente-loja-sim-está -aqui-quanto-é-obrigada, e entra pelo balcão adentro um outro funcionário, vindo sabe-se lá de onde, com cara de tempestade e começa aos berros com a colega,
"porque não pode ser..., é abuso de autoridade... não sabes mandar"
??
A colega, que pelo que percebi, devia ser chefe da criatura revoltada, mandou-o falar mais baixo e ir para dentro, eis a resposta, alto e bom som:
- Eu vou-te fo#d#r! Eu vou-te fo#d#r! Eu vou-te fo#d#r!
?????
Acreditam, que esta cena de novela de TVI, decorreu numa das lojas de uma rede internacional respeitada, de culto e de cultura????
A pensar que os loucos trabalhavam todos comigo!!

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger Vício disse...

e tiveste direito a um show de sexo?

4 de março de 2009 às 16:36  
Anonymous Anónimo disse...

Porra que abuso! 0.o

4 de março de 2009 às 18:01  
Blogger Vânia Sofia disse...

Oi!!!

Epahhh, é muito difícil adivinhar a loja ;-)

Isto realmente há gente muito mal educada. Se tinha razão, perdeu-a toda!

Beijocas

4 de março de 2009 às 22:02  
Blogger alfabeta disse...

Lol, digno de um bom apanhado com câmara.

4 de março de 2009 às 22:15  
Blogger LP disse...

Cuidado! Eles andem aí!

Beijinhos

4 de março de 2009 às 22:25  
Anonymous Anónimo disse...

Essa cena dava uma curta-metragem interessante dava ;) Mua

4 de março de 2009 às 23:13  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar...
Aposto que foi na Fnac...

5 de março de 2009 às 13:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial