Bem, eu tenho de confessar uma coisa: eu vim "aqui" parar por mero (confesso!) acaso. Mas "isto" tem tanta piada; há aqui um senso de humor (ou de 'humour') tão vivo e às vezes tão... "monthy-pythoniano" ou tão "woodie-alleniano"; tão atento ao real e tão crítico dele que, como disse, "aterrei" por mero acaso mas não resisti e dei, de repente, comigo a ficar, completamente rendido ao "wit" quase surreal de alguns destes momentos e a saborear alguns destes "instantâneos" tão... "britanicamente delirantes" e tão confessionalmente espirituosos!... Alguns fazem-me lembrar o meu cómico favorito (John Cleese) e um título genial de filme: "Situation hopeless but not serious".
3 Comentários:
Parabéns, belo blog.
Espero que me visite e comente. Mas também que possamos partilhar mais post´s ( já a estou a seguir )
Bem, eu tenho de confessar uma coisa: eu vim "aqui" parar por mero (confesso!) acaso.
Mas "isto" tem tanta piada; há aqui um senso de humor (ou de 'humour') tão vivo e às vezes tão... "monthy-pythoniano" ou tão "woodie-alleniano"; tão atento ao real e tão crítico dele que, como disse, "aterrei" por mero acaso mas não resisti e dei, de repente, comigo a ficar, completamente rendido ao "wit" quase surreal de alguns destes momentos e a saborear alguns destes "instantâneos" tão... "britanicamente delirantes" e tão confessionalmente espirituosos!...
Alguns fazem-me lembrar o meu cómico favorito (John Cleese) e um título genial de filme: "Situation hopeless but not serious".
Uma verdadeira delícia!
Mau!...
Já nã tô entendendo!
Atã mais isto é blogui ó alguêim que nã fala??!!...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial