segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Coisas que irritam.



Há coisas irritantes e há coisas desesperadamente irritantes.
Uma coisa irritante: um telemóvel com pouca bateria.
Uma coisa desesperadamente irritante: o telemóvel desligar-se por falta de bateria a meio de uma conversa!
Estava eu em casa quando toca o meu telemóvel , era a minha irmã que estava no trabalho, foi mais ou menos assim:

“- ‘Tou?

- Olha, tens falado com a #GK&#*?, pergunta-me.

- Não, porque?

- Ah é que o $&/$# telefonou-me e disse-me que….

- ‘Tou?”

…. Pipipi, fim de chamada. Ligo de seguida:

“ Vodafone o numero de telefone que marcou de momento….”

Ora porra, agora vou ter de esperar até às 23horas para saber então o resto da história.

Espero que valha toda esta curiosidade!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial