segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Desafio!

A Angelik decidiu desafiar-me, como não sou menina de me ficar, aqui vai!

O Desafio consiste em:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
- Mencionar as regras.

Ora aqui estão algumas das coisas que sonho fazer (8 neste caso):

1. Ser Feliz;
2. Ter saúde, ou pelo menos manter a que tenho!
3. Ter Realização profissional.
4. Realizar-me pessoalmente.
5. Realizar os meus objectivos.
6. Viajar, conhecer este Mundo enquanto cá ando!
7. Ver e ajudar a ser feliz todos de quem gosto
8. Poder apoiar a minha família, nomeadamente os meus pais, proporcionar-lhes uma velhice sossegada e feliz, que bem merecem!

Basicamente é isto

Minha gente, considerem-se desafiados!

Uma boa semaninha para vós ;)
Elle

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial