terça-feira, 11 de novembro de 2008

Há com cada cabrão!



Não é que o perfeito anormal do vizinho, um grande filho de uma madre, ligou a musica, aos MAIS altos berros, às 7h da manhã!!!!
Claro que tenho que sair do quentinho da cama e pedir-lhe o especial favor de desligar aquela merda.
Conclusão, depois de 2 minutos a bater sem ninguém abrir, lá aparece ele, de cigarro ao canto da boca, e, grunhe que ligou a musica de propósito, para eu ver, imaginem!!, que nem tudo é como eu quero!
Que isto e aquilo, assim, assado grelhado, ou seja, foi um rol de insultos que nem sabia que alguém conseguia dizer tantas palavras num minuto, tempo de ficar estupefacta, reagir e pirar-me dali para fora.
Obviamente que roguei-lhe, mentalmente, todas as maleitas e diarreias possíveis!
De imediato!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Espero que ele não tenha voltado a fazer a mesma coisa!

Beijo meu ♥,

A Elite

15 de novembro de 2008 às 13:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial