terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem disse que só as mulheres são conflituosas e intriguistas?!




Em menos de semana de trabalho, aquele homem,(pela idade, porque de resto devia era voltar para o jardim escola), conseguiu por fim ao bom ambiente de trabalho que havia.

Desde implicar com o trabalho dos outros, "porque faz muito rápido, muito devagar, porque é assim, porque tenho muita experiência, porque eu já sei tudo", até ao ponto, " tu comigo não falas, nem sequer olhas, não vales nada, és estúpida e mentirosa"

E, pelo meio, alguém pede, "vocês tem que se entender, respeitar e trabalhar juntos, senão vão se embora..."

Ah bom, as pessoas que já lá estavam, que já deram, e todos os dias dão, provas do seu trabalho e do seu profissionalismo é que tem que "aprender a trabalhar juntos" senão vão para a rua!
Eu cá gosto imenso de ser mal-tratada, desprezada e ignorada!
Lá os outros, não sei, mas eu cá gosto bués disso! É tão bom para a alma!


Olhe , se faz favor, a Rua das Cunhas nos Recursos Humanos, pode indicar-me?!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Miguel disse...

Xi tás tramada com isso :(

Beijinho e boa sorte :)

26 de novembro de 2008 às 12:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial